RESUMO: Confira o que aconteceu na 5ª Sessão Ordinária de 2022
A Câmara Municipal de Jaguaquara realizou Sessão Ordinária nessa quarta (23), às 19h30min. Os trabalhos foram presididos pelo Vereador Nildo Piropo, com participação de doze parlamentares. Em pauta, quatro requerimentos e quatro indicações foram apresentados para atender as demandas da população. Além de contar com a presença de funcionários do IBGE que fizeram uso da tribuna.

Na oportunidade, os coordenadores censitários de área e subárea do IBGE de Jaguaquara, Wecsley Oliveira e Rodolfo Henrique, respectivamente, falaram sobre a importância do censo demográfico e da colaboração da população para a realização dessa atividade em Jaguaquara e região. Enfatizaram o sigilo das informações coletadas pelos pesquisadores e a importância do levantamento de dados que geram informações atualizadas e precisas tão necessárias para a elaboração e implementação de políticas públicas. Os vereadores manifestaram total apoio e se colocaram à disposição dos representantes do IBGE local.

Por fim, os parlamentares apresentaram-se à tribuna para falarem de temas livres, momento o qual utilizam para falar de assuntos pertinentes à comunidade jaguaquarense. Nessa noite, educação e infraestrutura foram os assuntos mais debatidos.